Aprenda a esfoliar a sua pele

Olá gentii... Essa dica que vou passar pra você é uma coisa muito boa que eu mesma super recomendo!!! 
Pra você que quer preparar sua pele para seu casamento então começa já fazer uso dessa receita super simples e ótima...

Eu faço uso do mel com fubá para esfoliar minha pele, e se querem saber o resultado... Hum... As minhas amigas perguntam: Onde fez limpeza de pele? Rsrs... É onde revelo meu segredinho...

Como fazer: 

 Em um recipiente, coloque o mel e o fubá de forma que a mistura e forme uma pasta. Aplique no rosto com movimentos circulares, principalmente no nariz (região com a maior população de cravos =P ), e em seguida enxágue com água corrente.

A combinação de mel e fubá cria um esfoliante físico, isto é: basta ter ‘atrito’ com a pele para fazer efeito. Juntos, os dois ingredientes removem as células mortas. Faça esta máscara uma vez por mês.

O resultado é imediato e impressionante!

Postar um comentário

0 Comentários